Raspadinha de Laranja com Cenoura e Gengibre

Copo grande com a Raspadinha de Laranja, Cenoura e Gengibre

Você sabia que as laranjas, além de serem ricas em vitamina C, têm um efeito depurativo e protetor em nosso organismo? Elas nos permitem frear o estresse oxidativo e equilibram o colesterol.

Com esta raspadinha desintoxicante à base de laranja, cenoura e gengibre, podemos obter um grande equilíbrio interior e um bem-estar adequado que irá será refletido de dentro para fora. É ou não uma maravilha? Chegou a hora de aproveitar! Confira abaixo a receita completa dessa maravilhosa Raspadinha de Laranja com Cenoura e Gengibre:

Ingredientes

  • 1 xícara (chá) de suco de laranja
  • 1 cenoura pequena picada
  • 1 colher (chá) de gengibre ralado
  • 4 colheres (sopa) de açúcar demerara
  • 3 colheres (sopa) de óleo de coco sem sabor

Modo de Preparo

Bata no liquidificador todos os ingredientes, menos o óleo de coco até obter uma mistura homogênea. Coloque a mistura em um refratário pequeno e espalhe o óleo de coco. Leve ao freezer por 1 hora ou até ficar firme. Raspe com o garfo e volte ao freezer por mais 1 hora ou até ficar firme. Raspe com uma colher e distribua em copinhos individuais. Sirva em seguida.

Pronto! Agora que você aprendeu a receita dessa saborosa Raspadinha de Laranja com Cenoura e Gengibre, já pode juntar toda a família e preparar essa delícia. Ah, se você gostou da receita compartilha com aquela amiga que precisa conhecer nossas dicas, ok?

O que você achou?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.7 / 5. Número de votos: 28

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Receitas Deliciosas & Cia

Receitas Deliciosas & Cia

Somos apaixonados por gastronomia e por isso decidimos criar esse site para compartilhar conteúdos e dicas incríveis de nossas experiências na cozinha.

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima